terça-feira, 27 de janeiro de 2009

MST: protegido do diabo

x
Diga-me com quem andas...
x
A fina flor [expressão metafisciamente odiada pela doutrina esquerdista, mas o antônimo dela, 'escória', seria aceita ou considerada pejorativa pelos seus seguidores?], da esquerda se congratula com os 25 anos do MST.
x
Fontes da esquerda relatam as manifestações recebidas de professores, artistas, ambientalistas, juristas, estudantes, escritores, poetas, parlamentares, religiosos, companheiros e companheiras de caminhada rumo à construção de um país justo, democrático e soberano [= ao regime que vigora em Cuba].
x
Frei Beto ocupa lugar de destaque na lista dos admiradores e sensibilizados amigos do MST . Todos desejam coragem e vida longa ao MST.
x
Eduardo Galeano, escritor uruguaio muito badalado pela mídia, encabeça o longo rol de encômios ao MST. O curioso é que ele coloca - aliás, de propósito e ou com propósito - outros "persogens" entre os "cumpanheiros" de estrada do MST...
x
Assim se manifestou Galeano, agraciado com o título de 'cidadão ilustre do Mercosul': "Yo suplico a los dioses y a los diablos que protejan al movimiento sin tierra, y a toda su linda gente que comete la locura de querer trabajar, en este mundo donde el trabajo merece castigo".
x
Traduzindo para os não iniciados: "Eu suplico aos deuses e aos demônios que protejam o MST e a toda sua linda gente que comete a loucura de querer trabalhar, neste mundo onde o trabalho merece castigo".

x

Nenhum comentário:

Postar um comentário