sábado, 4 de julho de 2009

Mostre o cartão vermelho ao Ministro

x

Minc pede desculpas aos deputados, mas
não aos agricultores

x

Minc chamou os ruralistas de “vigaristas”. Diante da ofensa, o mínimo que se poderia esperar era não apenas o pedido de desculpas, mas a reparação do dano moral causado. Isso ele não fez.
x
A cada fala do ministro, a classe produtora fica mais estarrecida.
x
O ministro costuma dizer que apóia a agricultura familiar e que já fez acordo com ela.
x
Entretanto, tal acordo não foi feito com verdadeiros agricultores, mas com os chamados movimentos sociais da Contag e da Fetraf, fiéis teleguiados do MST e da Via Campesina.
x
A agricultura familiar que trabalha e produz é aliada do agronegócio, com o qual convive em harmonia.
x
O ministro Minc não revogou nenhum dos Decretos-Lei, Portarias e outros atos administrativos com os quais o seu Ministério persegue a classe ruralista.
x
O ministro afirmou ter feito acordos com governadores, associações de classe e federações. Contudo, ele não retirou sequer uma vírgula do entulho ambientalista persecutório!
x
Nos tais acordos, Minc impôs aos seus interlocutores a proibição de comercializar todo e qualquer produto que não tiver o selo de manejo sustentável!
x
Enquanto isso, o IBAMA continua sua rotina de autuação, embargo, fiscalização, leilão de bens e mercadorias apreendidas, e, sobretudo, aplicando multas milionárias...
x
Afinal, o que deseja o ministro? A luta de classes maniqueísta que qualifica de ruim o verdadeiro produtor rural e de bom o ambientalista radical?
xx

xProteste! Mostre seu descontentamento! Mostre já o cartão vermelho ao ministro Carlos Minc!

x
Envie seu protesto imediatamente e não se esqueça de repassar para toda sua lista.
x
Se você for ruralista, clique aqui ou acesse:
x
Se não o for, mas quiser protestar, clique aqui ou acesse:
x
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário