quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Marina, seja sensata. Não exija o impossível!



Exigência absurda. Precisa, isto sim, é fechar a FUNAI que não trabalha pelos índios. 
Eles estão sendo isolados, morrendo de fome e de doenças

A política da FUNAI é mais do que caótica. No toma lá, dá cá, Marina está a exigir que Aécio mantenha exclusividade da FUNAI nas demarcações em troca do seu apoio. 

Memento, Marina:  Questão Indígena derruba Dilma e Marina e consagra Aécio Neves. 

A Questão Indígena volta ao centro do debate na corrida presidencial. Marina impõe condições muito petistas a Aécio: apoiar as demarcações de Terras Indígenas, vetar a tramitação da PEC 215 no Congresso e manter a exclusividade das demarcações com a FUNAI.

"Marina não vai ao encontro de Aécio. Ele que precisa ir ao encontro dela", disse um dos principais assessores de Marina ao jornal Folha de São Paulo.

Ela espera ser procurada para impor suas exigências esquerdistas e, portanto absurdas, no momento em que os brasileiros desejam mudança. 

Mostramos aqui que as cidades assolados por conflitos no campo decorrentes das demarcações da FUNAI votaram em peso em Aécio Neves. (Ver post anterior)

O candidato do PSDB já deu declarações de que incluirá a Embrapa em parceria com a Funai no processo de identificação de Terras Indígenas. 

Aécio também já disse que as demarcações de terras indígenas feitas no seu governo levarão em conta as condicionantes estabelecidas pelo STF no caso Raposa/Serra do Sol



Fonte:questaoindigena.org

Nenhum comentário: