quinta-feira, 30 de abril de 2015

Fachin será aprovado pelo Senado?



É preciso que todos reajam antes que seja tarde demais... Na Venezuela, Chávez impôs a ditadura comunista quanto passou a ter a corte suprema como totalmente alinhada com a ideologia do seu partido.


No Brasil, o petismo segue a mesma agenda. Portanto, o resultado será o mesmo... 


Se não quiserem que o Brasil trilhe o infeliz caminho da Venezuela, escreva, telefone, fale com o seu Senador. Certamente, muitos ainda não ouviram ainda a voz das ruas...



"Lei é aquilo que o juiz diz ser lei, desde que esteja afinado com os bons propósitos."

Essa frase é de Luiz Edson Fachin, candidato a uma vaga para Ministro do STF. 

Por meio dela, o advogado deixa claro que o poder judiciário pode, quando julgar que tem "bons propósitos" (diga-se de passagem, quais seriam eles?), simplesmente atropelar o poder legislativo e elaborar leis. 

Esse modo de pensar é uma grave ameaça à tripartição de poderes e à democracia - ao menos ao que resta dela em nosso país.

Na próxima semana, ele será sabatinado pelos senadores. 

Assine a campanha para pedir a eles que não aceitem a indicação de Fachin para Ministro do STF:


Fachin defende o estabelecimento de um ordenamento jurídico contrário à família formada por homem, mulher e filhos. Ele também endossa a tese de um ex-aluno seu, segundo a qual a monogamia como princípio estruturante da família deve ser superada.

Ele também é conhecido por já ter advogado para o MST, que Lula chamou de "exército de Stédile" há dois meses durante um evento de "apoio à Petrobras".

Se você concorda que a escolha dele para Ministro do STF será mais uma grave afronta ao que nos resta de ordem democrática, por favor, assine e compartilhe a campanha com o maior número possível de pessoas:


Ter no STF mais um Ministro 100% afim ao seu projeto de poder é de suma importância para o PT, pois será mais um a "fechar fileiras" para fazer avançar, via ativismo jurídico, a agenda bolivariana do partido.

Na Venezuela, um dos elementos mais importantes para o enraizamento do chavismo no poder foi justamente o aparelhamento do poder judiciário. O governo do PT está implementando a mesma estratégia no Brasil.


Sua participação nesta campanha é muito importante. Cada assinatura faz a diferença. Esta é mais uma oportunidade para fazer chegar aos senadores ao menos uma parte do clamor das ruas contra o governo e seu projeto de poder.

Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO

Nenhum comentário: