domingo, 9 de dezembro de 2012

Psicose Ambientalista (IV)


Gorbachev, um novo Moisés?



(Continuação)

Os próprios fautores do ecologismo radical se incumbiram de explicitar aonde querem chegar.

A Carta ou Constituição da Terra — um manifesto ecológico, materialista, pagão e panteísta — que fez parte das resoluções da Eco-92, foi apresentada e incluída entre os documentos aprovados pelos chefes de Estado na Cúpula da Terra (Assembleia Geral das Nações Unidas, 23 a 27 de junho de 1997).

Nela, como se fosse um novo Moisés, Mikhail Gorbachev, ex-primeiro-ministro soviético, anunciou que a Carta da Terra propõe um novo decálogo para a Nova Era da humanidade:

“O manifesto de uma nova ética para o novo mundo: o Decálogo da Nova Era. É a base de um novo código universal de conduta, que deve reger o mundo a partir de 2000. Esses novos conceitos devem ser aplicados a todo o sistema de ideias, moral e ética e proporcionar uma nova forma de vida. O mecanismo que usaremos será a substituição dos Dez Mandamentos pelos princípios contidos na presente Carta ou Constituição da Terra.

A investida das esquerdas para implantar uma anticivilização, com um decálogo oposto ao da Lei de Deus, fica assim claramente proclamada.

Todo brasileiro temente a Deus, todo homem reto fiel a sua Fé, deve opor-se, com as mais profundas veras de sua alma — dentro da lei e da ordem — a esse desiderato anticristão. (Continua)

Nenhum comentário: