quinta-feira, 18 de junho de 2009

Não somos vigaristas, Ministro!

x
Ruralistas de todo o País estão indignados com o comportamento do Ministro Carlos Minc, do Meio-Ambiente!
x
Do alto de um carro de som, o Ministro chamou de vigaristas aqueles que constituem a principal força produtiva de nosso país.
x
Insinuou também que são escravocratas e inimigos da verdadeira Agricultura Familiar.
x
Portando boné da Contag, Minc disparou do alto do carro de som: 'Os ruralistas fingem defender a agricultura familiar. É conversa para boi dormir.'
x
'Não se deixem enganar!' 'São vigaristas!'
x
Disse ainda: “Não é correto tratar o agricultor familiar, que tem 50 hectares e trabalha com a família, da mesma forma daqueles que tem 100 mil hectares e às vezes emprega bóias-frias e até trabalhadores em situação análoga à de escravidão".
x
E falou mais ainda: “Não é a CNA (Confederação Nacional da Agricultura e da Pecuária) que fala em nome da agricultura familiar, é a Contag e outros movimentos sociais”.
x
Aqui, fazendo uso da velha e surrada luta de classes marxista, tenta jogar os verdadeiros agricultores familiares contra os falsos: os militantes dos movimentos políticos, ditos sociais como MST, Contag, Fetraf, CUT e outros, que representam, isso sim, baderna, crimes, formação de quadrilha, assassinatos e nenhuma produção.
x
O Brasil inteiro precisa protestar!
x
O Ministro passou dos limites. Agora, ele e os seus “companheiros”, vão tentar dizer que não foi bem isso que ele disse. Vão tentar colocar panos quentes nessa agressão brutal desferida por ele na agricultura brasileira.
x
Está tudo registrado, Ministro. Isso não pode ficar assim.
x
x
Vamos enviar uma mensagem ao Ministro Carlos Minc protestando contra seu comportamento descabido e suas
ofensas aos ruralistas
x

A quem ofende, não basta pedir desculpas. É preciso retratar-se e reparar o dano.

Este não é um protesto de ruralistas ou de proprietários rurais. Todos os brasileiros, sem exceção, devem manifestar sua indignação com a falta de respeito do Ministro por aqueles que hoje sustentam a economia de nosso País através da agricultura.

Uma cópia desse seu protesto será enviada ao Ministro Reinhold Stephanes, da Agricultura, e a cada membro que você escolheu da FPA – Frente Parlamentar da Agricultura do seu Estado.

Envie seu protesto imediatamente e não se esqueça de repassar para toda sua lista.

Se você é ruralista, clique aqui ou acesse:

http://www.fundadores.org.br/cpr.asp

Se você não trabalha no meio rural, mas quer protestar, faça-o aqui ou acesse: http://www.fundadores.org.br/cp.asp

(Colaboração do Blog GPS do Agronegócio)

Nenhum comentário: