sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Gaúchos escrevem



x
"Religião verde" e Al Gore

A reflexão sobre a [matéria “religião verde”] do Al Gore que o GPS colocou, presumo que não seja tanto o próprio Al Gore que é um político e por isso tem interesses, e sim da mídia amestrada que dá destaque a ele.

E ele como dá destaque a “n” outros imbecis que do dia para a noite viram donos da verdade assustadora!

Acredito que o esclarecimento por outras vias, e a internet hoje se transforma no escudo da verdade, é o melhor caminho.
Blogs como o teu, podem se tornar fontes de informações cruciais.Vai depender do que se disponibiliza aos leitores e estes darem o devido crédito a quem escreve. Abraço.
x

--o-o-o--

Katia Abreu e Sperotto

Foi com grande INSATISFAÇÃO que grande parte dos produtores rurais do Rio Grande do Sul, presentes na última Expointer, ouviram da Presidente da CNA, Produtora Rural e Senadora da República, Katia Abreu, seu apoio a manutenção do déspota Carlos Rivaci Sperotto que concorre a QUINTA RE-ELEIÇÃO, depois de alterar os estatutos da FARSUL no seu segundo mandato.
x
É inconcebível que a nossa Senadora ao ser eleita para a presidência da CNA, depois de 23 anos do comando da entidade ser feito por uma só pessoa, o que tornou nossa representação inexistente e irrisória.

Toda a sua vontade de buscar novos rumos para a representação rural fica manchada ao se pronunciar a favor do CONTINUÍSMO e contra a criação de novas lideranças rurais.

Desta forma, penso que a senadora poderia, por coerência, aceitar um terceiro mandato do atual presidente da república...

-o-o-o-

x

Nenhum comentário: