sexta-feira, 25 de setembro de 2009

CPT, MST recebem troco

x
Vozes concordantes X vozes discordantes

x

Gaúcho disse...
x
Sou Católico, moro na Cidade e me criei no interior, e o que menos esses padres vermelhos da CPT entendem é de produção de alimentos.
x

É tudo conversa fiada e pecaminosos, pois cobiçar as coisas alheias é proibido para um católico autêntico.
x
Gostaria de saber em qual País do mundo o modelo tipo MST deu certo?
x
Liste para mim os 10 maiores Paíes produtores per cápita de alimentos do mundo e veja quantos são comunistas?
x
Movimento sem terra é um grupo guerrilheiro de gente Urbana que vai ao interior cometer crimes de toda ordem, e o pior, as vítimas enroladas pelo batalhão da cruz invertida acabam por medo não instigando-se contra esse exército guerrilheiro.
x

Talvez seja esse o objetivo da CPT , tornar o Brasil um Páís protestante a fim de enriquecer farsantes travestidos de "pastores" donos de "paraísos" fiscais.
x

Para muitas viúvas da Alemanha Oriental, que passam o dia pregando ódio debaixo de lona preta para crianças que ainda não tem o livre arbítrio, outro mundo é possível, um mundo lindo igual a fome em Cuba, na Coréia do Norte, na Ex-Rodézia, etc... Quem defende bandido, bandido é.
x



Um comentário:

Anônimo disse...

REFORMA AGRÁRIA??

Reforma Agrária? Mirem-se no exemplo de Cuba. Em 1959, quando a “famiglia” Castro tomou o poder na Ilha do Caribe, os grandes, “cruéis” e sanguinários” latifundiários da ilha tiveram que fugir ou foram fuzilados pelos “valentes”, “bravos” Che Guevara e cia. Todas as terras foram confiscadas e distribuídas a “el pueblo cubano”(viva!!..rojões..hinos...) que (dizem...)queria terra para plantar....Pois bem, 50 anos depois a produtividade agrícola em Cuba é uma das baixas do planeta, sendo que algumas terras apresentam uma produtividade inferior àquela de 1959. Tanto que o atual membro da “famiglia” Castro no poder, Raul Castro, está fazendo uma reforma, flexibilizando o direito de propriedade, dos meios de produção e da própria produção das terras cubana, botando algumas “pitadas” de Capitalismo na Agricultura Cubana (como ocorre, também na China...).Creio que o Brasil deveria observar o exemplo cubano, que brecou, deu ré e está voltando do caminho percorrido, e não fazer – estupidamente - o mesmo caminho percorrido por eles de 1959 até 2008...

Fitzcarraldo Silva