domingo, 5 de dezembro de 2010

GPS do Agronegócio aconselha

x
Reforma Agrária – Questão de Consciência x
x
xx
Leitor (a):
x
Reforma Agrária – Questão de Consciência foi o 1º brado de alerta contra o agro-reformismo socialista e confiscatório.
x
Colaboraram com Plinio Corrêa de Oliveira na confecção do livro que se tornou best seller , dois Bispos e um economista. Seu efeito foi de uma “bomba” sobre os promotores da Reforma Agrária.
x
Os comunistas tentavam – através da esquerda “católica” – convencer os brasileiros de que a doutrina católica era contrária a propriedade privada da terra.
x
Era preciso demonstrar o contrário: a propriedade não era roubo, mas aceitar terras confiscadas, isto sim, era roubo! Daí, a questão de consciência, pois a RA violaria o VII e o X Mandamentos de Deus.
x
V. precisa ler este livro para entender a ideologia que move o MST: “invadir terra não é pecado, não é roubo, antes, é um direito, pois a terra é de todos”.
x
A campanha Paz no Campo ao homenagear os autores do livro promoveu sua re-edição com uma densa apresentação do Príncipe Dom Bertrand.
x
As atualizações econômicas são da lavra do agrônomo e Master of Science por Berkley, Carlos Patrício del Campo.
x
As circunstâncias exigem a mais ampla divulgação do livro, mas isto depende de você.
x
Clique:
www.fundadores.org.br/paznocampo/boleto/default.asp?Camp=1 e preencha o boleto com sua mais generosa contribuição. Tão logo o banco nos informe sobre o depósito, V. receberá um livro.
x
V. poderá dizer que não é proprietário rural. Lembre-se que o PNDH-3 está aí: a propriedade a ser abolida não só a rural! Já estão de olho nas casas e apartamentos das cidades. E aí?
x
Não é melhor, agora, ajudar na luta para impedir a Reforma Agrária e assim evitar também a Reforma Urbana?
x
O preço da liberdade é a eterna vigilância. Amanhã, poderá ser tarde demais. Conto, portanto, com a sua mais generosa contribuição e participação nesta nossa campanha.
x
Atenciosamente
Nelson Ramos Barretto
Coordenador de Paz no Campo
x
PS: Clique
x
http://www.fundadores.org.br/paznocampo/boleto/default.asp?Camp=13 e preencha o valor de sua contribuição, imprima o boleto e pague-o em qualquer agência bancária ou até mesmo em casas lotéricas.
x

x

Nenhum comentário: