quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Psicose Ambientalista




Príncipe combate pandemia de psicose


Quem se atreve atacar a verdadeira psicose em torno do meio ambiente que vem grassando como uma pandemia mundo afora? Entre nós, Dom Bertrand de Orleans e Bragança – bisneto da Princesa Isabel – ousou enfrentar a tirania dessa nova religião ecológica ao derrubar, um por um, todos os seus dogmas.

O trabalho do Príncipe Imperial do Brasil acaba de desmascarar o falso alarmismo dos ecologistas radicais em torno do propalado aquecimento global ao escrever o livro “Psicose Ambientalista - Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma ‘religião’ ecológica, igualitária e anticristã”.

Em alguma medida, hoje, todos somos vítimas da ditadura do pensamento politicamente correto, artifício imposto por mentes tão hábeis quanto desconhecidas em todos os campos da atividade humana, a fim de conduzir a sociedade rumo ao desconhecido e que se projeta ameaçador.

Psicose Ambientalista” vai na contramão do politicamente correto infligido por governos e ONGs aos brasileiros. A leitura da obra é obrigatória para o leitor interessado em conhecer a verdade e os fatos de maneira objetiva, e para todos os que desejam se preservar dessa forma de psicose.















Nenhum comentário: