sexta-feira, 28 de abril de 2017

Fracassa a greve de apoio ao Triplex e ao sítio de Atibaia



Fracasso da greve ajuda reforma previdenciária

O drone do Estadão envergonha os quadrilheiros do sindicato. 
Michel Temer já pode votar a reforma previdenciária, pois sabe que ninguém vai para as ruas.




"O Brasil vai continuar sendo esse depósito de pobres"


A coluna de Clóvis Rossi dá a medida do desencanto da esquerda brasileira.
Leiam o trecho final:

"Fico, pois, na isolada situação de ser crítico do "status quo" e também das reformas que pretendem desmontá-lo.

Os números respaldam minha posição. Em 2015, após 13 anos portanto de governos supostamente pró-pobres, o Brasil estava assim: entre os 10 países mais desiguais do planeta e com 73 milhões de pobres, pessoas com renda mensal de até meio salário mínimo...

É mais de um terço da população. Não são números do governo Temer, mas do governo Dilma, conforme informado ao Índice de Desenvolvimento Humano da ONU, no caso da desigualdade, e conforme o sítio do Ministério de Desenvolvimento Social à época (2015, repito).
Ou, posto de outra forma, com greve, espontânea ou forçada, ou com as reformas de Temer, o Brasil vai continuar sendo essa lamentável mediocridade, esse depósito de pobres e essa obscena desigualdade."



300 picaretas


A PM do Distrito Federal, controlada pelo socialista Rollemberg, diz que 3 mil pessoas se reuniram na Esplanada dos Ministérios mais cedo. Em vez de estimativas, um assessor parlamentar resolveu contar um por um.


Segundo ele, havia exatamente 372 pessoas no local - incluídos os que estavam no trio elétrico, nas tendas e embaixo das árvores.

Fonte: O Antagonista

Nenhum comentário: