segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Produtores rurais preocupados

x
Política cambial e legislação ambiental
x
x
"A política cambial brasileira está inviabilizando a agricultura e a indústria nacional. Temos de buscar soluções na questão cambial, criar uma comissão especial para tratar do assunto. A política cambial está causando preocupações enormes para esta safra e para a safra do ano que vem. Estamos perdendo a competição da venda dos nossos produtos no agronegócio internacional e isso é muito preocupante”, disse o deputado Valdir Colatto em recente reunião da Comissão de Agricultura, da Câmara dos Deputados.

Um comentário:

AGM disse...

Este cenário foi criado com este objetivo , destruir com a pequena base da industria nacional,que Não tem tecnologia , manter agricultura local sob controle " ambiental " , facilitando o dominio da colonia chamada braZil .
Situação para reagir, esta limitada , com muito poucos com dignidade no congresso , Exercito sem orçamento correto, e para completar um STF de indios .
Esta colônia fornecedora de materia prima , somente terá chance de se transformar em um Pais , com reação armanda para impor um novo modelo , Soberano .

Com 15% da população que raciocina , é possível unir % interessante .
Este site , como o www.alerta.inf.br , entre outros poucos , ainda geram esperaça.

Ação de curto prazo : Divulgar e unir !