terça-feira, 13 de abril de 2010

Produzir comida é crime? (final)

x
"Crimes" ambientais, quantas
x
injustiças se cometem em seu nome!
x
x
Uma vez feitas leis coerentes, duradouras, justas e aceitas pelas lideranças rurais que lutam pela alimentação farta e barata à população brasileira, aí sim, todos deveremos começar vida nova.
x
Se os infratores erraram, o Estado brasileiro também errou. E não pouco!
x
Com as confusas e constantes mudanças das leis ambientais, além dos díspares critérios utilizados pelos órgãos estatais que fiscalizam e penalizam, resultam o desrespeito à propriedade privada com as severas e excessivas penalidades para uma mesma infração, além de impor aos produtores rurais todo o ônus para a sua execução.
x
Não precisa ser profeta para concluir que tais medidas resultarão em uma estagnação ou diminuição da produção agropecuária a breve prazo.
x
Leituras recomendadas:
x
1 - Agropecuária – Atividade de Alto Risco, de Nelson Ramos Barretto e Paulo Henrique Chaves (pode ser adquirido pelo telefone 11-3667-1587 ou pelo site www.paznocampo.org.br).
x
2 - A fraude do aquecimento global, de Geraldo Luís Lino (Capax Dei Editora Ltda., tel. 21-2510-3656).
x

Um comentário:

Unknown disse...

Quer saber mais sobre agronegócios? Em breve o Canal do produtor estará com um novo site no ar! Ele trará mais conteúdos técnicos e específicos. Informações sobre o clima, pesquisas da área, cotações, dados financeiros, e como isso afeta a produção rural.

Não deixem de acompanhar: Twitter @canaldoprodutor, Orkut/perfil Canal do produtor e no YouTube Canal do produtorrural (http://www.youtube.com/user/canaldoprodutorrural)

#produtor2010