quinta-feira, 4 de março de 2010

O HOMEM, A TERRA, A LUTA (final)

x
A luta é renhida

O que sei é que temos enormes deficits em todo o campo social. Nossas deficiências em saúde pública, em educação fundamental e moradia são conhecidas.
x
Não contamos com serviços mínimos de segurança, como se a segurança não fosse a primeira condição para vivermos em liberdade. H
x
á inúmeras demandas pressionando as estruturas do Estado, mas os recursos, infelizmente, são parcos e não dá para aumentar a já exorbitante carga de tributos.
x
Essa é a realidade do país que estamos enfrentando, no campo, com trabalho duro e muita esperança. Temos enorme paciência com as idas e vindas do tempo.
x
Estamos acostumados às intempéries. O que não podemos mais tolerar são os retrocessos no Estado de Direito e a leniência de algumas das principais autoridades do país com o crime.
x
Invasão de terra é crime. E só países que aplicam a lei e a Justiça contra o crime avançam e melhoram, efetivamente, a vida de todos. O presidente da República não deveria mais se calar a respeito desse assunto.
x
Antes que o MST ouse promover, como já está anunciado, o “abril vermelho”, o presidente da República deveria dizer uma palavra aos produtores de alimentos do país e a todos os brasileiros sobre a violência das invasões de terra.
x
Quem cala consente. Com a palavra, o exmo. sr. presidente.
x
Encerro
x
Vamos lá, com a clareza habitual. Muitos perguntam neste blog e em toda parte: “Ela não seria uma ótima candidata a vice-presidente?” Eu acho que seria, claro! Por enquanto, entendem?
x
E vamos ver quanto tempo vai demorar para que mobilizem contra ela a máquina de enlamear reputações.
x
A mesma lavanderia que transforma antigos “inimigos do povo” em flores do progressismo — a exemplo do que o PT faz com José Sarney ou Delfim Netto — também se mobiliza para sujar biografias.
x
E a máquina é poderosa, com ramificações na Polícia Federal, no Ministério Público, no Legislativo, no Judiciário e, SEM DÚVIDA NENHUMA, na imprensa.
x
Na semana passada, um aiatolá do PT, Dalmo Dallari, já saiu atirando contra Kátia Abreu. Ele considera um absurdo que ela seja senadora e presidente da CNA.
x
Mas acha muito normal que o governo Lula seja, na prática, conduzido pelos sindicalistas da CUT e que o INCRA seja um aparelho do MST. Entenderam a lógica do gigante?
x
A luta é longa e renhida.
x
Fonte:http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/
x

Um comentário:

Anônimo disse...

A única coisa que o molusco dirá aos produtores deste país será:

FODAM-SE !

Abraço

Fernando Gonçalves