quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Quo vadis, Domine? Lael Varella pede transcrição aos anais da Câmara


O Deputado LAEL VARELLA (DEM-MG) discursou hoje sobre o documento do Príncipe Dom Bertrand ao Papa Francisco I

Quo vadis, Domine? (Aonde vais, Senhor?) Reverente e Filial Mensagem Sua Santidade o Papa Francisco I, Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança

Com o título em epígrafe, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil, no dia 8 de fevereiro, enviou ao Papa Francisco I uma mensagem revelando respeitosamente as suas perplexidades, bem como às de incontáveis brasileiros.
Perplexidades estas causadas pela acolhida da Santa Sé ao MST e à Via Campesina — movimentos revolucionários que pregam a luta de classes no Brasil e pretendem implantar no País um regime comunista, análogo ao que domina a infeliz e miserável Cuba, num sistema semelhante ao da escravidão.

Movimentos que combatem obstinadamente a propriedade privada, inclusive por meio de ações violentas, são convidados a participar de reuniões em importantes organismos da Santa Sé e um deles é recebido pelo Pontífice — afirma Dom Bertrand.

Sr. Presidente, devido a importância do documento, peço a transcrição para os Anais desta Casa da íntegra do importante documento do Príncipe Imperial do Brasil.

Os que ainda não leram a íntegra do documento poderão fazê-lo no site http://www.paznocampo.org.br/


Nenhum comentário: