quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Convite à luta pelos ideais que...

x
... nunca morreram
xx

Acabamos de receber de publicamos abaixo carta de Paz no Campo conclamando à luta pelos ideais que nunca morreram.
x
Sugerimos aos leitores do Blog que se alistem nesse esforço. O Brasil de nossos filhos e netos ser-lhes-á agradecido.
xx

"Prezado(a) amigo(a)
x
Você – que já nos conhece bem – está convidado a se aproximar ainda mais de Paz no Campo para lutar ao nosso lado. Eis a razão de seu cartão de membership 2011.
x
Com uma satisfação muito particular o coloco em suas mãos, pois V. acompanhou com interesse os trabalhos de Paz no Campo ao longo do ano que passou.
x
V. poderá me perguntar: mas para que serve o cartão de membro de Paz no Campo? Qual a sua utilidade?
x
A pergunta tem todo propósito. É como perguntar a um torcedor por que ele veste a camisa do seu time... Ele quer se identificar com o time e a camisa serve para isto.
x
O membership serve para animar V. a continuar conosco nessa tarefa de defender os valores básicos da Civilização Cristã: o direito de propriedade e a livre iniciativa no campo e na cidade.
x
Você percebe as nuvens carregadas que ameaçam o campo brasileiro: ameaça do MST, ameaça quilombola, ameaça indígena, ameaça ambientalista, ameaça dos “índices de produtividade”, além da ameaça mentirosa do “trabalho escravo”.
x

Todas essas ameaças estão englobadas no nefasto Decreto que instituiu o PNDH-3 – Programa Nacional de Direitos Humanos.
x
O produtor rural continua sendo perseguido e a propriedade privada está deixando de existir. A interferência cada vez maior do Estado já engessa a produção em mais de 70% do território nacional.
x

Se não houver reação, o Brasil passará, num futuro próximo, de exportador a importador de alimentos, no momento em que o mundo mais precisa de nossa produção.
x

Não nos iludamos. Hoje, tais ameaças atingem o homem do campo. Amanhã, elas atingirão os habitantes da cidade! Se o campo deixar de produzir o que haveremos de comer? Tais ameaças acabarão por levar a miséria ao campo e à cidade.
x
O tempo urge! Os apelos dos amigos não têm cessado no sentido de prosseguirmos com as campanhas de esclarecimento junto ao Congresso e às novas autoridades do Executivo e do Judiciário.
x
Se V. já tem o cartão de membership vencido, aproveite para atualizá-lo. Basta nos pedir o cartão/2011. Não deixe para depois. Preencha o seu pedido de membership 2011.
x
Ao fazer seu pedido do cartão, indique por favor outros amigos para estabelecermos nossa rede em todos os municípios do Brasil.
x
O cartão é gratuito. Pedimos uma contribuição voluntária aos participantes para algumas despesas indispensáveis.
x
Depois de preencher o cadastro, V. poderá emitir o boleto com sua melhor contribuição.
x
Juntos, vamos nos empenhar para que o cartão de membership seja uma ocasião especial de fortalecimento de nossa causa comum bem como de nossa amizade.
x
Na certeza de sua efetiva participação, renovo os meus melhores votos de Ano Novo, extensivos a todos seus familiares.
x

Atenciosamente
x x

Nelson Ramos Barretto
x
Coordenador de Paz no Campo"
xx
Para solicitar o Cartão Membership/2011, clique em
x

x

Nenhum comentário: