quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Aquecimento global: objeto de piada



E agora, IPPC/ONU? 


Antes de apresentar o problema que lhes queima a mão, os arautos do alarmismo do aquecimento global se perguntam:

“O que aconteceu para o estancamento do aquecimento global? E agora, como vamos explicar isso ao público?”.

A grande revista alemã “Der Spiegel” saiu na frente para apontar o atordoamento da mídia europeia, governos e ONGs diante do fim do aquecimento global.
Passados 15 anos sem aquecimento, o jornalista responsável pela seção de ciência do semanário alemão, Axel Bojanowski, depois de entrevistar muitos cientistas, pôde constatar enorme perplexidade deles diante do acontecido.
Com efeito, a estagnação das temperaturas mostra a incerteza dos prognósticos climáticos feitos, sobretudo por alarmistas, enquanto o público aguarda em suspense o próximo relatório do IPCC-ONU, em setembro.
         Bojanowski afirma que nos países cultos o alarmismo ambientalista está virando objeto de piada, e indaga: “Quantos anos mais de estagnação são necessários para os cientistas repensarem suas previsões de aquecimento futuro?”.

Para ele, os modelos computacionais utilizados nos últimos anos falharam, e, portanto, não são bons. Bojanowski termina sua matéria à procura de argumentos dos defensores do aquecimento, mas assumindo cautelas que fazem rir.

Ou seja, para seus crentes, o aquecimento global antropogênico ainda está por vir, mas não se sabe bem de onde e quando... Isso positivamente não é ciência, mas piada.

Passe a entender desse assunto. Leia o livro do Príncipe Imperial do Brasil e ajude a romper com essa farsa de aquecimento antropogênico.



Fonte: Verde, a nova cor do comunismo



Nenhum comentário: