segunda-feira, 5 de maio de 2014

"Psicose Ambientalista" em Tocantins


Príncipe em Araguaína


Na próxima quarta-feira, 07 de maio, Araguaína (TO) recebe a visita ilustre do príncipe imperial e real do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, bisneto da Princesa Isabel. Coordenador Nacional do Movimento Paz no Campo, ele vem à cidade pela primeira vez para ministrar uma palestra no Auditório da Faculdade Católica Dom Orione (FACDO) relacionada ao Ecoterrorismo.

Além disso, o príncipe, que reside em São Paulo, fará o lançamento da 4ª edição da obra “Psicose Ambientalista”, de sua autoria, na quinta-feira, 08, na GEP Livraria, a partir das 19h30. 

A coletiva de imprensa está marcada para terça-feira, 06 de Maio, às 16 horas, no auditório da Clínica Educare. O evento conta com o apoio cultural do Sindicato Rural de Araguaína, Frigorífico BoiForte, Hotel Relicário, Clínica Educare, Duda’s Café e Doces, Empório Maria, Eletrogeral e Revista Cenariun.


Conheça dom Bertrand

Trineto de Dom Pedro II e bisneto da princesa Isabel, Dom Bertrand nasceu em Mandelieu, na Riviera Francesa, durante o período de exílio da família real brasileira, no entanto, ele é considerado nato e desfruta de todos os direitos concedidos por sua condição. 

Terceiro de doze filhos, sua família mudou-se para o Rio de Janeiro quando tinha quatro anos de idade, e logo em seguida seu pai comprou uma fazenda em Jacarezinho, no Paraná, onde plantava café e criava gado. 

Advogado formado pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, da USP, Dom Bertrand coordena e é porta-voz do movimento Paz no Campo. Por essa condição, percorre o Brasil fazendo conferências para produtores rurais e empresários, em defesa da propriedade privada e da livre iniciativa. 

Obra

O livro “Psicose Ambientalista” conta com expressiva documentação de especialistas na matéria (Editora Artpress, 184 páginas) desmitifica os embustes de certo ambientalismo radical, fabricante de catástrofes imaginárias e posto a serviço de uma "religião" ecológico-panteísta divinizadora da Terra.


Serviço

Coletiva de Imprensa - Dia 06 de Maio de 2014, terça-feira, a partir das 16 horas, na Clínica Educare (Av. Perimetral II, número, Setor Urbanístico).

Palestra com o Príncipe – Dia 07 de Maio de 2014, quarta-feira, a partir das 19h30, no Auditório da Faculdade Católica Dom Orione (Rua Santa Cruz, 557. Centro).

Lançamento do Livro – Dia 08 de Maio de 2014, quinta-feira, a partir das 19h30, na GEP Livraria (Av. Neblina, 335, Centro)

Nenhum comentário: