segunda-feira, 27 de abril de 2015

Temer vaiado ou alegria dos desamparados


Agrisnhow vaia Temer

Ribeirão Preto, 27 - O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP) foi vaiado, na manhã desta segunda-feira, 27, ao chegar à Agrishow - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - que é realizada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. 

Um grupo de manifestantes vestidos de verde e amarelo e segurando bandeiras do Brasil hostilizou Michel Temer quando ele ainda estava dentro do carro. Reação oposta os manifestantes reservaram para o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que foi aplaudido e respondeu com acenos aos manifestantes. 

A Agrishow, aberta hoje, termina na sexta-feira, 1º de maio. Está prevista durante a feira a presença da ministra da Agricultura, Kátia Abreu (PMDB-TO).

Na semana passada, na maior cara de pau, Temer havia se utilizado de uma uma expressão mais que chocha para falar da corrupção que grassa no seu governo: o "país estava preocupado (sic) com a corrupção". Acorda, vice-presidente, na verdade, o país se encontra indignado com os políticos ruins! 

Ou a vaia de hoje foi fruto de uns meros "preocupados"? Nesse caso, é melhor Sr. vice-presidente, se preparar para dias piores...   


Fonte: Estadao Conteudo11

Nenhum comentário: