quinta-feira, 6 de agosto de 2009

“Céticos” X IPCC = 13 x 1

x
Aquecimento global
x
x
x
Mais de 700 cientistas desafiam as afirmações do Intergovernmental Panel on Climate Change (IPCC) da ONU e de Al Gore. Eles vêm alarmando o mundo com a idéia de um suposto aquecimento global antrópico desastroso.
x
A informação está contida no U.S. Senate Minority Report, relatório de 255 páginas publicado em 2009 sob os auspícios do Comitê do Senado americano para Meio Ambiente e Obras Públicas.
x
Os 700 cientistas que desafiam o falso “consenso” equivalem a 13 vezes o número de cientistas da ONU (52 ao total) que aprovaram o alarmista 2007 Summary for Policymakers do IPCC.
x
A voz do coro dos cientistas “realistas” ou “céticos” ressoou com crescente força nos anos 2008 e 2009, constata o relatório. Uma verdadeira enxurrada mundial de estudos, análises, coleções de dados do mundo real e de denúncias de improcedentes aplicações e comentários puseram em apertos o IPCC e o ativista Al Gore.
x
Os cientistas também não compreendem como Gore e o IPCC podem ter ganhado o Premio Nobel da Paz com sua anti-científica, ideológica e até estelionatária militância pelo catastrofismo climático.
x
Mais de 1.400 sites e blogs o publicaram, mas a grande imprensa brasileira ainda o ignora!
x

Fontes: Verde: cor nova do comunismo (Senado dos EUA -- Canadá Free Press)

Nenhum comentário: