sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Chefes de Estado não ouvem nada?

x
Na Eco-92, eles não ouviram apelo de 52 Prêmios Nobel
x
x
x
Eis alguns excertos do apelo aos chefes de Estado e de governo presentes na Conferência das Nações Unidas para o Meio Ambiente e o Desenvolvimento (CNUMAD), também lembrada como ECO-92 (3 e 14 de junho de 1992).
x
Tal apelo foi assinado por 52 Prêmios Nobel e mais 212 cientistas de renome mundial de 29 países:
x
“Nós estamos preocupados assistindo no limiar do século XXI, à emersão de uma ideologia irracional que se opõe ao progresso científico e industrial e prejudica o desenvolvimento econômico e social.
x
“Nós afirmamos que o estado de natureza, por vezes idealizado por movimentos que tendem a se voltar para o passado, não existe e provavelmente nunca existiu desde a aparição do homem na biosfera, na medida em que a humanidade progrediu sempre pondo a natureza a seu serviço, e não o inverso.
x
“Nós aderimos inteiramente aos objetivos de uma ecologia científica (...). Porém, nós pedimos formalmente que a descoberta, controle e preservação (dos recursos naturais) estejam baseados em critérios científicos e não em prejuízos irracionais. (...)
x

Al Gore, então vice-presidente dos EUA, foi grande promotor das ONGs porta-bandeiras xirracionalidade na ECO-92
x
x

“Nós alertamos as autoridades responsáveis do destino de nosso planeta contra qualquer decisão que se baseie em argumentos pseudo-científicos ou em dados falsos ou inapropriados.”
x
Infelizmente esse apelo não foi ouvido e a irracionalidade pseudo-científica galopa agora sem freio.

x
(Fonte: Blog Verde: a cor nova do comunismo)
x

Nenhum comentário: