terça-feira, 15 de setembro de 2009

Quartiero levou cinco pontos na cabeça


x "Lula não vale nada" e "Lula entreguista"

x
Eis alguns dizeres de faixas dos manifestantes contrários à presença do Presidente em Roraima.
x
Mesmo fugindo das manifestações, Lula repetiu discurso [piadinhas] contra o produtor rural que trabalha, dá empregos, põe alimentação barata e farta à mesa dos brasileiros, além de gerar divisas ao País.
x
Veja: “Saí de casa com a notícia de que tinham comprado todos os ovos e tomates para jogar em mim. Nenhum trabalhador que vive de salário iria comprar ovo para jogar em alguém porque preferiria comer o ovo", disse Lula.
x
E mais: "Mas sempre tem gente que tem demais e joga o ovo porque pode comer coisa melhor".
x
Será que o nosso Presidente prefere os brasileiros pobres a fim de ser mais bem controlados pelas cestas básicas? Aliás, o conteúdo delas é sempre fruto das lavouras do produtor rural que trabalha duro.
x
Aos que queriam demonstrar seu descontentamento, a polícia golpeou com cassetete e com a cavalaria. Quatro pessoas foram feridas, entre elas uma mulher.
x
O ex-arrozeiro Paulo César Quartiero levou vários pontos na cabeça. No Hospital Geral, todos ficaram em observação na noite de ontem.
x

Não sem razão uma leitora nos escreve: "E se fossem os criminosos do MST, será que a polícia iria prendê-los? Tanta hipocrisia..."
x

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que existe alguma dúvida que esse governixo é e está a favor de bandidos? Todos os homens de fé e de raça devem insubordinar-se e partir para cima dessa corja de vagabundos, pois duvido que na hora H as Gloriosas forças armadas permitirão que policias milicianas e polítiqueiras pratiquem o genocídio contra os seus próprios conterrãneos.Que fique bem claro: O desgoverno PT só anda com vagabundo e odeia os produtores e trabalhadores honestos, então ao inimigo, o rigor da revolta.

Anônimo disse...

Paulo Cesar Quartiero é para mim o retrato do agronegócio brasileiro.
Mas é preciso destacar que ele é valente, corajoso e lutador.
Pena que o restante do Brasil agrícola não faz nada nem por si e nem por ele.

Avante Quartiero!!