segunda-feira, 14 de julho de 2008

MST tenta passar por vítima...

... mas a realidade é outra
x
A figura (ao lado) encontra-se no site do MST ilustrando um apelo em inglês, francês, português e espanhol...

Sabe para quê? – Para pedir assinaturas de esquerdistas do mundo inteiro contra aquilo que o MST está chamando de “criminalização” do movimento e, assim fazer pressão sobre a Justiça brasileira!

No crachá da figura algemada e com um olho roxo, lê-se:

Nome: movimento social
Crime:
lutar por direitos
Pena: cadeia

Mas a realidade é bem outra. Desde que surgiu – há mais de 20 anos – o MST nunca teve nenhum registro e praticou 7.561 invasões acompanhadas de atos de vandalismo, depredações, matança de animais, assassinatos, seqüestros, cárceres privados, além de muitos outros crimes contra pessoas e patrimônios.

Curiosamente, depois de tantos crimes, no momento em que a Justiça pareceu cansada de seus desmandos e acenou de forma acertada para a sua extinção, o MST toma ares de coitadinho, fazendo papel de vítima para o mundo, esbofeteado e de mãos amarradas...

A gritaria da esquerda de todos os naipes mostra o acerto do Ministério Público do Rio Grande do Sul ao pedir a dissolução do MST.
x
Acostumado com dinheiro público fácil e farto, a ser recebido com honrarias nos gabinetes de Brasília, a ter ordem de reintegração de posse não cumprida por governadores, o MST não quer aceitar a medida do Ministério Público gaúcho.

Para a grande maioria dos brasileiros que trabalha, que paga impostos, que obedece as leis, tal medida chegou até tarde demais. Mas alegremos em manifestar: é melhor tarde do que nunca! É bom o MST sentir o quanto a opinião pública brasileira está farta dele!

Nesse sentido, o Blog Paz no Campo está enviando mensagens de apoio ao Promotor Gilberto Thums e seus colegas do Rio Grande do Sul solidarizando-se com eles. Manifeste também seu apoio ao Cel. Mendes Rodrigues e à Brigada Militar.

Para tal, basta acessar:
http//www.paznocampo.org.br

Nenhum comentário: