quinta-feira, 2 de abril de 2009

Leitor do Amazonas adverte:

x

Raposa será tapera de mendigos

x
Toda esta questão indigenista, manobrada pelos ditos missionários “prafrentex” (esses que mais parecem seguidores de Marx que de Jesus), está pegando fogo no Brasil e, se não se tomar extremo cuidado, em breve a luta de raças “neste País” não terá volta atrás.
x
Vocês estão de parabéns mostrando este perigo. São poucos os jornalistas que têm coragem de desafiar a “patrulha-ideológica-marxista” que censura a imprensa em prol de uma sociedade comunistóide.

Na questão da reserva dita “indígena” no Estado de Roraima, se os brancos, pardos e negros forem expulsos daquelas terras (atualmente tão prósperas, e que alimentam um mundo de gente em vários estados brasileiros), aquilo lá vai virar uma tapera de mendigos.
x
Os índios sozinhos não vão conseguir produzir alimentos nem para seus curumins, e ficarão à mercê de ONGs estrangeiras que os explorarão ao máximo, além de explorarem as riquezas daquele rico subsolo.
x
Isso tudo, sem falar do perigo que representa para nossa soberania, uma vez que aquelas terras fazem fronteira com as terras do Coronel Chávez, que está transformando a rica Venezuela em tapera, do mesmo modo como F. Castro também transformou Cuba em tapera.
x
Fonte: Carta de leitor amazonense in Revista Catolicismo/abril de 2009


***
x

Nenhum comentário: