domingo, 25 de novembro de 2012

Reforma Agrária não funciona nem em feira no Rio





Feira do governo federal é cancelada no Rio após morte de idosa

A feira Brasil Rural Contemporâneo, realizada na Marina da Glória, no Rio, antecipou seu encerramento e não reabrirá mais. 

A decisão foi tomada após acidente que provocou a morte de uma idosa e feriu outras três pessoas.

De acordo com os organizadores, a decisão foi tomada "em respeito às vítimas e aos seus familiares" e também por não haver como garantir a segurança dos visitantes.

Um portal de estrutura metálica desabou sobre os visitantes, de acordo com as primeiras informações, em razão do vento forte.

Adriana Riberio de Jesus Porto, 64, morreu em decorrência do trauma torácico causado pelo acidente. Uma outra pessoa, cuja identidade não foi divulgada, está internada e "inspira cuidados". 

Dois pacientes já foram liberados pelo Hospital Municipal Souza Aguiar. Ainda não há informações sobre os outros dois.

O evento, organizado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, começou na última quarta-feira (21) e terminaria neste domingo (25). Ele foi fechado logo após o acidente, por volta das 15h, e não reabrirá mais.

Em nota, a presidente Dilma Rousseff disse ter recebido com tristeza a notícia do acidente e que "providências estão sendo tomadas para dar apoio às vítimas e a suas famílias".


Um comentário:

Iracema disse...

Ocorre que para produzir alimentos é necessário, conhecimento técnico, recursos financeiros, capacidade empresarial E AMOR À ANATUREZA.
O governo coloca em parcelas famílias sem nenhum conhecimento, sem recursos financeiros e, consequentemente, sem capacidade empresarial e concede um financiamento de R$ 1.000,00.
O RESULTADO É O FRACASSO TOTAL, EM TODOS OS NÍVEIS.