quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Hoje na TV

x
Raposa/Serra do Sol em debate
x
Este BLOG recebeu correspondência dos signatários abaixo e faz eco ao pedido deles.
x
Hoje, quinta-feira, 04/12, às 22h10, na TV Cultura, teremos programa relativo à reserva Raposa/Serra do Sol. Por favor, escrevam, enviem suas perguntas, dúvidas e manifestações conforme mensagem abaixo. Joênia* (a favor da demarcação contínua) X Resek** (que defenderá a demarcação em ilhas), ou seja, tomará a nossa posição.
x
Os índios não querem viver segregados. Eles querem a integração com os demais brasileiros. Com a saída dos não-índios, os índios vão perder o acesso à saúde e à educação, pois a FUNAI não lhes dará nada.
x
*JOÊNIA BATISTA DE CARVALHO – Advogada e primeira índia a se pronunciar no plenário do STF durante o julgamento da legalidade da ocupação dos índios da reserva Raposa/Serra do Sol, em Roraima.
x
** FRANCISCO REZEK – Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, advogado representante do Estado de Roraima, no processo de demarcação da reserva indígena Raposa Serra do Sol.
x
Você também pode participar, desde já, mandando sua pergunta para o endereço eletrônico da TV Cultura = opiniao@tvcultura.com.br
Devido ao grande número de mensagens, pedimos que a pergunta fosse a mais objetiva possível.
x
NOME:
PROFISSÃO:
CIDADE:
PERGUNTA:
x
Signatários da mensagem acima:
Alexandre Machado, Sílvia Corrêa, Ana Cardilho, Juliana Belluomini, Daniel Grecco, Thais Hentschel
x

Nenhum comentário: