sexta-feira, 8 de abril de 2016

Bispos são cobrados!



Carta Aberta aos Bispos do Brasil

O conhecido líder pró-vida, prof. Hermes Nery, publicou uma carta aberta aos Bispos do Brasil e lançou uma petição on-line pedindo adesões.

Nessa carta, ele pede “que em cada Diocese haja uma posição clara e firme em relação aos graves danos que o Partido dos Trabalhadores (PT) causou à Igreja Católica e à nação brasileira”.
Prof. Hermes Nery
Diz o Prof. Nery: “Desde o início, era preciso ter havido coragem para denunciar o PT como um partido revolucionário, de ideário socialista, aliado de governos comunistas e ditatoriais (especialmente Cuba), que emergiu com a bandeira da ética para chegar ao poder e depois dilapidar o estado brasileiro, aparelhando as instituições e implementando a agenda anti-vida e anti-família das fundações internacionais, a agenda abortista, etc. E tudo isso com a complacência do clero progressista da CNBB, e através de ONGs e pastorais atuando no seio da igreja, dos teólogos da libertação, e de toda sorte de infiltrados.”

Nesse sentido, afirma o articulista: “Faltou coragem a muitos bispos do Brasil, firmeza, e fidelidade ao Magistério: ao não alertarem os fiéis do risco de excomunhão — e do risco à própria salvação — aos que apoiavam o PT (Catecismo, n. 2246); ao não denunciarem o projeto de poder totalitário do Foro de São Paulo (que Lula fundou e implantou com Fidel Castro); e, ainda, ao não rejeitarem o projeto utópico da Pátria Grande socialista sendo construído pela UNASUL com a simpatia e apoio de vários bispos”.
Por fim, convida os seus leitores a assinarem uma petição em apoio a essa iniciativa.
Para ler o inteiro teor da carta:

Par assinar a petição on-line:


Hermes Rodrigues Nery é coordenador do Movimento Legislação e Vida.
Email: hrneryprovida@uol.com.br

Nenhum comentário: