quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ação pró Meneghel recebe apoio político

x
Do Senador Álvaro Dias
x
Estou apoiando a campanha. Ontem mesmo, desenvolvi gestões junto ao Supremo Tribunal Federal, buscando a liberdade do Presidente da Sociedade Rural do Oeste do Paraná, Sr. Alessandro Meneghel.
x
Acho a causa justa, por isso revolvi interceder a seu favor junto aos ministros do Supremo. Estou, pois, solidário com o movimento pela liberdade do grande líder rural paranaense, que tem se notabilizado pelo enfrentamento aos desmandos do MST.
x
Abraços do,
x
x
Do Deputado Eduardo Sciarra
x
Agradeço o seu e-mail, demonstrando a sua indignação com a prisão do Sr. Alessandro Meneghel. Estou acompanhando a situação, desde o momento em que o assunto chegou ao STJ e sempre nos colocamos à disposição da família e do advogado, Dr. Tadeu, para auxiliar na obtenção do Habeas Corpus.
x
Negado o mesmo no STJ, o pedido de HC foi impetrado junto ao Supremo Tribunal Federal. Infelizmente, o processo foi distribuído ao Ministro Joaquim Barbosa, cuja posição é bem definida e negou a concessão do Habeas Corpus. Com outro Ministro, certamente o desfecho seria outro.
x
No momento, o mérito está para ser julgado pelo Tribunal de Justiça no Paraná e, caso retorne ao STJ, temos que nos mobilizar para obtenção do nosso intento, que é o Habeas Corpus para o Sr. Alessandro Meneghel.
x
Atenciosamente,
x
Deputado Eduardo Sciarra
x

Nenhum comentário: